Realization


i walk the winding, twisting path of life, humble and subservient at every step of the way, following the divine order that requires me to serve. i'm a servant, slave and bitch of my Owner, Master Eslam. As long as He wants, wherever i am, i belong to Him.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Um amor diferente - A different kind of Love


Fiz minha escolha de ser escrava há alguns anos - se é que isso se escolhe...  Tinha medos, incompreensões, decepções, até que finalmente encontrei Aquele a quem eu escolhi para ser cativa e propriedade, sendo Sua posse, independentemente do tempo e da distância, obedecendo e esperando pacientemente que Ele chame quando Ele puder me chamar, estando disponível, mansa e dócil, casta e satisfeita por ter dentro de mim a certeza de que sou amada por ser quem sou, para o que sou.
Amo-O com toda minha alma, corpo e mente, mas não é um simples amar, pois, como escrava, amo incondicionalmente, sem limites, e para sempre enquanto Ele me quiser...
Sou livre para servi-Lo, feliz por ser humilhada por Ele, contente por estar sob Seu controle, desfrutando de cada momento em que estou a Seus pés, lambendo e beijando Seus dedos, Suas mãos, Seu pau, Suas partes mais sedosas e íntimas. Sinto-me absolutamente confortável sendo Seu tapete, Seu papel higiênico, Sua privada e objeto. Tudo o que sempre sonhei tornou-se agora uma realidade cheia de alegria, dor e luxúria, tudo junto em um pacote de submissão e amor.
Mestre Eslam , meu Mestre, me ensinou a confiar nEle completamente, aceitando TODAS as coisas que tem em mente para uma escrava. Tem sido difícil estar fisicamente longe, mas esta foi também uma forma de me moldar, me fazendo seu brinquedo em qualquer circunstância.
Obrigada, meu Mestre amado... É tudo uma questão de Te obedecer e ter prazer nisso.

i made my choice to be a slave some years ago - if that is chosen... i had fears, misunderstandings, disappointments, until i finally found the One whom i chose to be captive and property, being His possession, regardless of time and distance, obeying and waiting patiently for Him to call when He can call me, being available, meek ​​and docile, chaste and fortunate to have within me the assurance that i am loved for who i am, for what i am.
i love Him with all my soul, body and mind, but this is not a simple love, since, as a slave, i love unconditionally, immeasurably, and forever as long as He wants me...
i am free to serve Him, glad to be humiliated by Him, happy for being under His control, enjoying every single moment that i am at His feet, licking and kissing His toes, His hands, His dick, His silky and intimate parts. i am absolutely comfortable being His dormat, His toilett paper, His toilett and fuckmeat. All i ever dreamed about being a slave has now become a reality, full of joy, pain and lust, all together in a pack of submission and love.
Master Eslam, my Master, has taught me to trust Him completely, accepting ALL the things He has in mind for a slave. It has been hard to be physically away, but this was also a form of molding me, making me His toy in any circumstance.
Thank You, my beloved Master... It's all a matter of obeying You and take pleasure in it.

2 comentários:

  1. Ahhhh, entrar aqui!!! E escutar Ennio Morricone!!! Adoro!!!!
    Mas vamos falar de seu post lourinha maria!!!
    Sim, ser escrava e ter um amor diferente, um amor paciente, de aprendizado, de tecer a alma da gente.
    Hoje consigo me compreender, mas foi um caminho difícil e medroso, ainda é às vezes, mas vou superando, através da presença do Dono e o que Ele pacientemente me ensina.
    Ler vc é um grande aprendizado, uma forma de também encontrar-me, de sentir-me. É como se eu tateasse minha própria submissão. Sei sou meio xarope às vezes pra explicar, mas acho que vc entende! >.<
    Adoro seu blog, sua sensibilidade, a aura daqui!!!
    Ahhhh...e com essa música! Não quero mais sair daqui! Kkkkkkkk.

    Beijos!
    {perséfone core}_DC

    ResponderExcluir
  2. Querida e doce amiga,
    Quando encontramos Aquele que nos conduz com sabedoria, firmeza, sadismo e amor, em doses certas e não importando a ordem destes fatores, podemos nos submeter com toda a beleza e intensidade de que somos capazes. É um balé, uma sinfonia em que nossos Mestres extraem o melhor de nós... Muito obrigada por teu carinho, por tua presença aqui, pelas palavras.. amo você e o que você representa nesse meu mundinho.
    Saudações respeitosas ao teu Senhor, beijos muito carinhosos pra vc.
    maria
    escrava de Master Eslam

    ResponderExcluir