Realization


i walk the winding, twisting path of life, humble and subservient at every step of the way, following the divine order that requires me to serve. i'm a servant, slave and bitch of my Owner, Master Eslam. As long as He wants, wherever i am, i belong to Him.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013


      Obedecer, me submeter, esperar, não perguntar,  não questionar, entender, aceitar, confiar, respeitar, servir, honrar, seguir, curtir,  compreender, calar, sentir, querer, sonhar, desejar, cumprir, moldar, me acalmar, me entregar, ser torturada, usada, abusada, degradada, agradecendo, agradando, amando, me ajoelhando, deitando, sendo mansa, dócil, rastejando, implorando, pedindo, aquiescendo, concordando, me cuidando, me mantendo em meu lugar de cadela e escrava... sou TUA, Sedy Eslam! 
Não importa o tempo nem a distância.

Obey, submit, wait, not ask, not question, understand, accept, trust, respect, serve, honor, follow, understand, shut up, feel, want, dream, enjoy, desire, fulfill, mold, calm down, release, be used, abused, degraded, being grateful, pleasing, loving, kneeling, lying down, being sweet, gentle, crawling, begging, asking, acquiescing, agreeing, taking care of myself, keeping myself in my condition of bitch and slave... i'm YOURS, Sedy Eslam! 
No matter the time or the distance.


3 comentários:

  1. Que coleira mais linda!!!
    Amei os cachorrinhos!!! Ops, cadelinhas!!!
    *-*
    Muito fofinha gente!!!! *-* *-*

    Beijos!!!
    {perséfone core}_DC

    ResponderExcluir
  2. Coleira lindiinha ^~^ e que belas palavras! Realmente verdadeiras! Amei!
    Beijinhos! xD

    ResponderExcluir