Realization


i walk the winding, twisting path of life, humble and subservient at every step of the way, following the divine order that requires me to serve. i'm a servant, slave and bitch of my Owner, Master Eslam. As long as He wants, wherever i am, i belong to Him.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Testes para a escravidão - Slavery tests


Minha entrega tem passado por testes, por dificuldades que nunca pensei ser capaz de superar.

Estar longe do meu Senhor, sem contato por cam nem telefone, apenas escassas e curtas mensagens por email, tem sido uma prova de lealdade, confiança, fidelidade e obediência, nessa espera em meio a tantos acontecimentos trágicos deste último mês.

Sem uso, distante do desejo e do olhar do meu Dono, longe de Suas palavras, carinhos e castigos, fico sem quê nem porquê, sem ser o que sou. Meu lugar de escrava, no entanto, me mostra que independente do tempo e da distância, continuo no mesmo chão, aos pés do dEle, incondicionalmente, à espera, quieta e dócil cadela.

Assim, quando Ele finalmente vem e me confirma o que sou, e me mostra Seu desejo e imperiosa vontade, meu coração se enche de uma alegria canina, meu corpo responde úmido e quente, meus olhos brilham e minha boca repete: sou Sua, Sedy... obrigada por me possuir.


My submission has experienced tests and difficulties I've never thought being able to overcome.

Being away from my Master, without any contact by phone or cam, only few and short email messages, has been a test of loyalty, trust, fidelity and obedience, in the middle of so many tragic events of this past month in Egypt.

Without usage, apart from the desire and the look of my Owner, away from His words, caresses and punishments, i get no rhyme or reason for my essence. My place of slave however, shows me that regardless time and distance, i shall keep myself on the same ground at Master's feet, unconditionally, waiting, quiet and docile bitch.

So, when He finally comes to me and confirms what i am, and shows me His desire and imperious will, my heart fills with a canine joy, my body responds humid and hot, my eyes light up and my mouth repeats: i am Yours, Sedy! Thank You for owning me...

3 comentários:

  1. Ahhh maria...é realmente muito difícil ficar longe de Nossos Donos e eu não digo isso apenas por dizer, digo pois já vivenciei isso na carne e pensamento.
    Fiquei longe Dele por seis longos meses, por conta dos problemas baunilhas e minhas incertezas. Isso vai passar, essa idéia é a única coisa que nos conforta, quando a ausência se faz gritante.
    ISSO VAI PASSAR...

    Grande beijo e espero que meu carinho chegue até aí!
    {perséfone core}_DC

    ResponderExcluir
  2. Querida maria,

    a ausência dos N/nossos Donos, nos deixa vazias, perdidas, como seestivesseos a caminho do nada, sem ruma, por pouco naufragando...

    Esses sentimentos são angustiantes, nos desequilibram e ao mesmo tempo, nos torna fracas, desesperançosas.

    Mas como a linda persefone disse acima, tudo passa, nos dói, mas vai passar e se vale à pena, a espera te deixará forte para a chegada Dele querida.

    Força amada.

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  3. Queridas Persefone e ÍsisdoEgito,
    Muito obrigada pelas palavras carinhosas, pelo incentivo, pela presença. Felizmente, e graças a Deus, meu Senhor está de volta e eu muito feliz aos pés dEle. Foi como vc disse, Ísis, me senti como se tivesse naufragando em alguns momentos, mas quando parecia tudo perdido Ele veio e me salvou, de novo.
    Beijos e que essa nossa amizade seja sempre assim...

    ResponderExcluir