Realization


i walk the winding, twisting path of life, humble and subservient at every step of the way, following the divine order that requires me to serve. i'm a servant, slave and bitch of my Owner, Master Eslam. As long as He wants, wherever i am, i belong to Him.

terça-feira, 12 de março de 2013

Um ano, o primeiro - One year, the first..



Há um ano o Senhor me fez Sua escrava. Foi uma cerimônia simples, sem fogos de artifício nem flores, sem bolo, champanhe, nem música. O Senhor apenas me disse que colocasse a coleira, na verdade um cinto no pescoço e segurasse a ponta em direção à câmera, como se o Senhor a estivesse segurando. E ali, fiz meu juramento: honrá-lo, obedecê-lo, amá-lo e pertencer-Lhe integralmente até o fim. Fiquei emocionada, sem talvez me dar conta, naquele momento, de que minha vida se transformaria para sempre, que meu destino estava sendo traçado em direção a um mundo totalmente novo, distante, misterioso.

Ser Sua escrava, servi-lo, ser o que o Senhor quiser, na hora e como quiser, deixaram de ser figuras de retórica. São minha realidade no cotidiano, na vida, em todos os lugares. É com essa verdade que vivo, e é por esse momento de estar aí novamente aos Seus pés que enfrentarei todas as dificuldades, obstáculos, contando sempre com a ajuda de Deus para que esse dia chegue logo.

Aprendi a ter paciência e a lutar, a dobrar minha impulsividade, possessividade e desconfiança. Aprendi a entregar ao Senhor, com total sinceridade, a decisão sobre o que é melhor para mim. Aprendi a confiar de novo.

Muito obrigada, Master Eslam. Minha vida é Sua...


One year ago You made me Your slave. It was a simple ceremony without fireworks or flowers, no cake, champagne, or music. You just told me to put the collar, actually a belt around my neck, and i held the tip toward the camera, as if You were holding it. And then i made my vow: honor You, obey You, love You and belong fully to You until the end. i was thrilled, perhaps without realizing at that moment that my life would change forever, that my fate was being drawn toward a whole new world, distant, mysterious.

Being Your slave, serve You, be what You want, when and how You want it, is no longer figures of speech. They are my reality in everyday life, everywhere. i trully live it, and it is for this moment to be there again at Your feet that i will face all difficulties, obstacles, always relying on God's help for that day comes soon.

i learned to be patient and fight, to bend my impulsiveness, possessiveness and mistrust. i learned to hand to You, with complete sincerity, the decision about what is best for me. i learned to trust again.

Thank you, my Master. My life is Yours ...


3 comentários:

  1. Como é bom te ler escravinha maria!

    Isso me traz serenidade e a percepção de que não sou a única que luta contra sentimentos ruins. É ótimo ler suas impressões e sensações

    Também luto contra minha impulsividade, possessividade e desconfiança. Ahhhh e como luto!!! Todos os dias!

    Seu blog como sempre transparece seus sentimentos e isso é de muito valor pra mim e muitas que a seguem.

    Super beijo e que venham muitos mais anos de entrega e amor!

    {perséfone core}_DC

    ResponderExcluir
  2. Queridíssima amiga,
    Não há alegria maior pra mim do que receber teu carinho nesse momento tão especial. Que tudo seja como tem que ser, uma escrava servindo seu Senhor com amor e alegria em completa entrega, com respeito e confiança.
    Beijos, te desejando uma maravilhosa jornada rumo à tua felicidade.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia.
    Durante o nosso namoro, o meu marido assumiu que era dominador...Tivemos longas conversas sobre alguns temas que eu desconhecia. Nunca tive dono...o nosso relacionamento foi evoluindo e neste momento estamos casados há 3 meses. Hoje eu sou submissa...a minha submissão é um acto de amor...Mas a minha submissão não se enquadra em nenhuma que li até agora...talvez por estarmos casados e haver muito amor e muita cumplicidade, ela seja diferente. Existe amor em qualquer gesto, palavra, toque...num beijo, num abraço,num carinho...Os nossos poros libertam o nosso amor um pelo outro a qualquer hora do dia.

    ResponderExcluir