Realization


i walk the winding, twisting path of life, humble and subservient at every step of the way, following the divine order that requires me to serve. i'm a servant, slave and bitch of my Owner, Master Eslam. As long as He wants, wherever i am, i belong to Him.

domingo, 7 de dezembro de 2014

Meu presente de aniversário - My birthday gift



meu Senhor sempre me brindou com presentes maravilhosos, exclusivos e totalmente voltados para o meu aperfeiçoamento como Sua escrava. Pela passagem do meu aniversário de 62 anos não foi diferente. Ele apenas me ordenou que gozasse o mesmo número de anos, dentro daquelas 24 horas. Bem, pensei, não deverá ser muito difícil, nem muito penoso, e, assim que soaram as doze badaladas da meia-noite, me preparei para cumprir minha tarefa-presente.

Ele me autorizou a utilizar os meios que melhor me servissem, então usei um massageador grande que tenho, me posicionei no sofá da sala enquanto assistia um programa qualquer na televisão, e comecei... Os primeiros orgasmos vieram, e foram se sucedendo.. Eu pensava: melhor fazer a maior parte agora, porque amanhã não sei como será meu dia, já que familiares viriam para uma pequena confraternização. Assim, me empenhei na concentração do meu "trabalho", com breves pausas entre uma e outra gozada, apenas para respirar. Não achei que seria bom interromper nem para beber água, pois meu corpo já estava sintonizado com o fator orgasmo que, depois de detonado, atingia gozos deliciosos, profundos e intensos sem qualquer esforço. Só parei às 3 e meia da manhã, exausta, suada e feliz, após atingir a incrível marca - pelo menos para mim, de 42 orgasmos.

Banho tomado, às 5 fui dormir, e acordei às 9, depois de poucas horas de sono reparador. A agenda do dia, cheia de atividades, eu me sentindo em pleno vapor, revigorada e leve, só terminou por volta das 11 da noite. Pensei que não daria tempo para completar minha tarefa, uma hora apenas para gozar as restantes 20 vezes, eu totalmente cansada, mas, ordens são ordens...

Comecei a me tocar, mas nenhuma reação vinha do meu clitóris adormecido. Lembrei-me então que tenho um bidê em casa, artigo praticamente em desuso nos dias atuais, mas de grande serventia para mim. Com água bem morninha, deixei que aos poucos a lubricidade tomasse conta do meu corpo, com aquele jato d´água lambendo minha xana. Gozei uma, duas, cinco vezes, e pensei no desperdício daquela água jorrando. Com determinação canina, peguei novamente meu massageador e recomecei de onde havia parado.

A cada gozo, lágrimas brotavam dos meus olhos, enquanto eu pensava no meu Dono, no quanto O amo, no que Ele me diria naquele momento, do que me chamaria: puta, cadela suja, porca feia, ser desprezível, vadia estúpida, chamamentos que me soam como o mais sublime dos carinhos.

Assim, quando faltavam 10 minutos para a meia-noite, cheguei ao último dos 62 orgasmos. Feliz, muito feliz, fui relatar num email para Ele como eu havia cumprido a tarefa, como estava agradecida por aquele presente.

Longe dEle fisicamente, tudo que é meu Lhe pertence. Sinto-O em mim, tenho-O em mim, sou dEle, estou com Ele o tempo todo. Amo-Te, meu Senhor Eslam... Muito obrigada por te pertencer.






My Master always toasted me with wonderful gifts, unique and totally focused on my improvement as His slave. For my 62 years old birthday it was not different. He just ordered me to cum the same number of years, within those 24 hours. Well, i thought, this should not be too hard, neither not too painful, so as soon it rang the twelve midnight chimes, i prepared to fulfill my task-gift.

He authorized me to use the tools that would best serve me, so i used my big massager, positioned myself on the sofa while watching television, and began ... The first one came, and were succeeding, one by one. I thought, it is better make the most i can now, for tomorrow i do not know how will be my day,my family would be coming for a little party. So, i tried the concentrate in my "work", with brief pauses between each cum, just to breathe. I thought it wouldn't be good to interrupt nor even to drink water, because my body was already attuned to the orgasm factor that once detonated, reached delicious, deep and intense pleasures without any bigger effort. I only stopped at 3am in the morning, exhausted, sweaty and happy, after reaching a staggering - at least for me -, 42 orgasms.

Showered and at 5am went to sleep, waking up at 9am, after a few hours of restful sleep. The agenda of the day full of activities, - i was in full steam, reinvigorated and lightweight -, only ended around 11 pm. I thought i would not have time to complete my task, one  hour only to enjoy the 20 other times, i was totally exhausted, but orders are orders ...

i started to touch me, but no response came from my sleeping clitoris. Then i remembered that i have a bidet at home, item virtually unused in nowadays, but of great service to me. With good warm water, i let gradually lubricity take care of my body, with that water jet licking my pussy. i cum once, twice, five times, but thought of the waste that gushing water. With dogged determination, picked it up the massager again and restarted from where i left off.

At every cum, tears welled in my eyes as i thought of my Owner, how much i love Him, what He would say to me in that moment, calling me worthless bitch, dirty slut, ugly pig, scumbag, stupid cow, callings that sound to me as the most sublime affection.

Thus, when there were 10 minutes to midnight, i got to the last of the 62 orgasms. Happy, very happy, i wrote Him an email reporting that i had completed the task and how grateful i was for His gift.

Away from Him physically, all that i have belong to Him. i feel Him within, i have Him within, i'm His, i'm with Him all the time.

i love You, my Master Eslam ... Thank you for belonging to You.



Nenhum comentário:

Postar um comentário