Caminho serena, me submetendo ao Destino que me impõe servir, ao mesmo tempo altiva, pois esse é o caminho que escolhi. Serva, escrava, cadela do meu Senhor Master Eslam, pelo tempo que Ele quiser, aonde quer que eu esteja, sou Sua!
Realization
i walk the winding, twisting path of life, humble and subservient at every step of the way, following the divine order that requires me to serve. i'm a servant, slave and bitch of my Owner, Master Eslam. As long as He wants, wherever i am, i belong to Him.
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Ser tocada..
Nasci sem pele. Um dia sonhei que estava nua num jardim e que cuidadosa e completamente me tiravam a pele como a um fruto. Não ficou nem um resto de pele no meu corpo. Foi toda mas toda retirada com cuidado e só depois me disseram para andar, viver e correr....
A princípio movimentei-me devagar, o jardim era tremendamente macio e eu sentia de uma forma precisa o jardim-doçura, não na superfície do corpo, mas atravessando-me o ar doce e os perfumes, como agulhas penetrando todos os meus poros em sangue.
Todos os poros estavam abertos e respiravam calor, doçura e cheiros. O corpo totalmente invadido, penetrado, reagindo, a mais pequena célula e poros vivos respirando e tremendo com prazer. Ser tocada! Acaso sabem vocês o que é ser tocada? (Anais Nin)
Eu sei, é quando o açoite do Dono esfola a pele, acarinhando com força e tirando da garganta minha entrega em som surdo. Quando alisa essa pele esfolada, sentida, rubro romã, e novamente a acaricia, ainda com mais vigor, o arrepio da dor se expande em ondas que chegam ao meu cérebro e me confirmam: sou escrava, cadela, masoquista. Pela dor me submeto, ao Dono que me tortura me inclino em reverência.
Assim, tocada, alisada, açoitada, estremeço em prazer e desfaleço, em êxtase de pura dor, em delírio de puro amor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário