Caminho serena, me submetendo ao Destino que me impõe servir, ao mesmo tempo altiva, pois esse é o caminho que escolhi. Serva, escrava, cadela do meu Senhor Master Eslam, pelo tempo que Ele quiser, aonde quer que eu esteja, sou Sua!
Realization
i walk the winding, twisting path of life, humble and subservient at every step of the way, following the divine order that requires me to serve. i'm a servant, slave and bitch of my Owner, Master Eslam. As long as He wants, wherever i am, i belong to Him.
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Um dia e a cada dia...
Sorvo o ar que corre por dentro de mim e me preenche, ocupando cada espaço, me dando alento e vida. O dia começou nublado, eu acordei de um sonho onde te via ao meu lado, sorridente e doce a me olhar. Tuas mãos eu peguei, levei-as ao peito, uma leve carícia senti e o apertão no bico, a me recordar um tempo de pertencimento e servidão.
No devaneio me solto. Percorro antigos caminhos de minha masmorra, imaginando e lembrando, sonhando com as correntes e celas escuras, ouvindo os estalos dos chicotes, os gemidos, os sussurros. As recordações se entrecruzam com vivências menos felizes, com situações incontornáveis, destemperos, discussões, desesperadas in-soluções que nos apontam para novos horizontes. Serão mesmo novos? Em que serão diferentes? Como me sentirei neles? Uma cadela sem seu Dono, o que faz nessa hora? Seguirá cabisbaixa, olhos tristes, ou erguerá as orelhas, confiante, farejando no vento uma possibilidade que seja?
Cada cadela tem seu jeito... Ficarei quieta, focinho apoiada nas patas, deitada na soleira da porta, de olhar atento farejando o vento, e reconhecerei Aquele que me cuidará e a quem pertencerei.
Por enquanto, é só o vazio...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Maria fica assim não, logo a nuvem passa e voce vê um novo horizonte a sua frente.
ResponderExcluiraproveita e vai colocando seus desejos tudo dentro da bolha cor de rosa e solta ela para o universo agir em seu favor.
beijos
querida mila.. sei que vai passar...a atitude já tomei, mas sou meio resistente mesmo, meu tempo é lento. rs
ResponderExcluirVou fazer como me disse, colocar meus desejos numa bolha cor-de-rosa e soltar para o Universo.
Beijos, obrigada,
maria
Fareje o vento sim, a vida sempre nos aponta os caminhos, cabe a nós encontrá-los! Torço para que seja logo!
ResponderExcluirbeijos
Muito te agradeço, querida nyssa. Esse é o alento de que preciso: o carinho de quem me visita. Seguirei, cadela, farejando.. rs
ResponderExcluirbeijos