Realization


i walk the winding, twisting path of life, humble and subservient at every step of the way, following the divine order that requires me to serve. i'm a servant, slave and bitch of my Owner, Master Eslam. As long as He wants, wherever i am, i belong to Him.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Onde está meu Dono?



Aonde está, meu Senhor? Por que não vem e me possui de uma vez, me tirando desse limbo sem cor, cheiro, som, sem amor? Procuro pela mata escura, pelas planícies, vales, praias, procuro pelos castelos, pelas brumas silenciosas, e nada, Ele não está lá. Olho por onde ando, pelas ruas e calçadas, pelas praças, entro em salas, perfis, poesias vazias e outras nem tanto, mas lá também Ele não está. Sua sombra, no entanto, está em mim. Sinto Sua presença, Sua força e Domínio. Sonho com Suas mãos, escuto Sua voz no vento e no escuro da minha solidão. Acordo no meio da noite, e sei que Ele está à minha procura. Vagueio, entontecida por Sua proximidade em outra dimensão, intangível, intocável, inalcançável. Depois, adormeço novamente para de novo sonhar. Seu rosto eu não sei, mas, Ele está lá.

Um comentário:

  1. TEU CLAMOR É MUITO FORTE, MENINA. FORTE TAMBÉM É TEU DESEJO DE SUBMETER-SE AOS CAPRICHOS DE UM DONO. TALVEZ ESTEJAS PROCURANDO NOS LUGARES ERRADOS.
    QUERO ENTRAR EM CONTATO CONTIGO; DIGA-ME COMO.
    SAUDAÇÕES DE HASSAN

    ResponderExcluir