Realization


i walk the winding, twisting path of life, humble and subservient at every step of the way, following the divine order that requires me to serve. i'm a servant, slave and bitch of my Owner, Master Eslam. As long as He wants, wherever i am, i belong to Him.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Escrava e suas escolhas



Uma escrava tem o desejo de servir, obedecer e agradar ao seu Senhor e ela sabe que para isso precisa aprender a se comportar como Ele deseja. Sabe que é  propriedade - corpo, mente e espírito -, Daquele que a domina e possui.
O Mestre tem um plano de treinamento bem desenvolvido para sua escrava e sabe qual comportamento esperar dela. Uma escrava não deve ter medo de perguntar ao seu Mestre quais são seus objetivos em relação a ela pois ela quer aprender a servir, obedecer e agradar ao seu Mestre da melhor forma.
Possuir o corpo de uma escrava é um conceito importante. Isto significa que um Mestre possui dela seu espaço, tempo, ações físicas, privacidade e controla as relações da escrava com os outros e com o mundo.
Uma escrava espera receber treinamento e disciplina intensos nesse processo. Seu dever é o de se concentrar em aprender o comportamento e os desejos de seu Mestre e para isso terá disciplina, treinamento, regras, protocolos e talvez um contrato.
Seu Mestre não vai aceitar nada menos do que o comportamento adequado, e oferecerá tanto incentivo quando ela for bem sucedida quanto punição, se ela falhar, podendo ser corporal ou não. As regras, protocolos e outros documentos de treinamento fornecidos por seu Mestre devem ser estudados em detalhe e se a escrava não entende um dos pontos, mais uma vez deve perguntar ao Mestre.
No entanto, a formação do comportamento por si só não faz uma escrava completa. Para isso, ela deve ver-se como uma escrava e estar em paz em sua escravidão. Em suma, seu comportamento, as emoções, auto-imagem e os pensamentos são todos partes do treinamento.
Uma escrava deve estar disposta a abrir seus pensamentos e sentimentos ao seu Mestre. É outra questão fundamental em seu desenvolvimento. A abertura é uma habilidade aprendida que nasce de um sentimento de pertencimento e se baseia numa sensação de desamparo.
Uma escrava é impotente para mudar seu comportamento sozinha,  para isso que seu Mestre o controla. Ela não tem outra escolha a não ser a de obedecer. Uma escrava deve atingir um estado de espírito onde ela concede todas as suas escolhas ao seu Mestre. Se um Mestre possui suas escolhas, a escrava se vê incapaz de decidir por si mesma, e de se comportar diferente da maneira que seja agradável ao seu Mestre. É sua escolha obedecer e ser como seu Mestre deseja que ela seja o tempo todo.
É sua escolha pertencer, obedecer, ser guiada, controlada e usada dos jeitos que seu Mestre desejar. Essa é a única escolha da escrava.

6 comentários:

  1. Outro dia estava lendo as diferenças entre submissas e escravas. Foi essa semana. E cheguei aqui e me deparo com sua sensibilidade ao escrever sobre os sentimentos de uma escrava. Me deu um "clique" e começo a entender.
    Senti sua falta na minha lista atualizada...sua escrita me traz um norte. Sua sabedoria me impressiona...sou transportada a um outro sentir, seja com a leitura ou ouvindo as belas músicas que aqui coloca. Já havia lhe dito né? Sei, sou repetitiva!!! Rsrsrsrs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lindo blog minha linda..beijos doces a ti...

    ResponderExcluir
  4. Querida Marie menina!

    Adorei que tenhas atualizado, precisamos de textos assim pra estarmos cada vez mais centradas.
    Como a Pérsefone, adoro teus textos e adoro tuas trilhas. *;-)

    Doces besos!

    *Amar Yasmine

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito e mais do que bonito, sentido.
    Parabéns.
    DH

    ResponderExcluir
  6. Queridas/o, muito obrigada por suas mensagens de carinho e estímulo. Não tenho me sentido muito producente ultimamente, e agradeço sinceramente cada palavra que vcs deixaram aqui.
    Beijos, doces e carinhosos,
    maria

    ResponderExcluir