Realization


i walk the winding, twisting path of life, humble and subservient at every step of the way, following the divine order that requires me to serve. i'm a servant, slave and bitch of my Owner, Master Eslam. As long as He wants, wherever i am, i belong to Him.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Recorte de uma Sessão imaginada



Nua, algemas nos pulsos postados atrás das costas, a escrava soluça baixinho, lágrimas escorrendo pelo rosto, ela espera, vendada e indefesa. Nos bicos dos seios pregadores de metal fortemente agarrados em sua pele fina, com pesos aumentando a dor, as tetas envoltas por cordas que os deixam estufadas, arroxeadas, ela delira e chora.
Seu Dono aprecia, sentado à sua frente, o tremor daquele corpo que é Dele, a respiração ofegante, o ventre contraído em espasmos disritmados, e pensa no que fará a seguir com Sua peça.
Ele se levanta, pega o pequeno chicote e dá com força, primeiro nos seios, depois nas ancas, descendo pelas coxas e indo até a bunda de Sua escrava.
Ela geme alto a cada golpe, e se contorce como numa dança de profundo erotismo, os pés amarrados juntos que lhe tiram o equilíbrio mas lhe dá suavidade aos movimentos. O Dono para com as chibatadas, alisando as marcas deixadas, beijando e mordendo.
Ela estremece, gane, implora, e um tapa é o que recebe, estalado em seu rosto, calando-a. Ele então a beija, puxa-lhe a língua com volúpia. Ela se entrega cada vez mais, abre a boca, beija e lambe seu Dono em gratidão absurda.
Ele então solta as amarras dos seios, tira os pregadores, as algemas, as cordas que prendem os pés, deita-a no chão de bruços com o rabo empinado e a sodomiza, ciente de que quem está ali, está para servi-Lo. Ela O recebe no fundo de si, e bebe por trás o leite de seu Senhor.

6 comentários:

  1. Ola..
    Boa Noite

    Delicia de texto.

    Bjinhos

    Savannah

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria...
    Gostei muito do texto.
    Te seguindo, viu?

    ResponderExcluir
  3. Retornando a blogosfera e fazendo uma visita...
    Menina ontem tive uma noite de insonia ai passo aqui e leio esse teu relato... Tô vendo que vou acabar tendo outra noite insone...rsrs... mas independente disso é uma delícia ler algo que mexe com esse nosso lado latente de desejos...

    Adorei... bjus e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Ola maria,

    deslumbrei-me com teu recorte, e peguei-me imaginando-me bebendo o leite de meu DONO e Senhor, exatamente como descreveu no excitante texto.

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  5. Olá Maria,

    Amei este texto!!

    Passei para conhecer seu blog, e te seguir. Beijos...

    ResponderExcluir