Realization


i walk the winding, twisting path of life, humble and subservient at every step of the way, following the divine order that requires me to serve. i'm a servant, slave and bitch of my Owner, Master Eslam. As long as He wants, wherever i am, i belong to Him.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Punindo


Amarrada ela está num quarto onde não se situa. Vendas nos olhos, gemendo em escuro e silêncio. Sente o primeiro açoite, e conta alto, agradecendo. Uma série de 48 ao todo, um a um seguido por seu respectivo agradecimento contado. A pele arde, queima o fogo do desejo, a punição sendo cobrada em todo seu rigor e firmeza. A cadela espera pelo que virá, antecipando o prazer da dor e da tortura. Um tapete com tampas de refrigerante é colocado para que ela pise, e ela o faz, contorcendo o rosto de dor. Aceita a punição, sabe que errou, precisa pagar pelo que fez, ainda que não tenha tido intenção no ato. Ali permanece, a dor subindo pelos ossos e estacionando no alto da cabeça, onde toda dor acaba. Ela está pronta para o uso e se ajoelha, implorando misericórdia. Ele a atende, e em meticuloso gestual, a apóia sobre a pia para servi-lo como deve. A carne, amaciada pelo açoite, avermelhada e quente, O espera. Ele a penetra no rabo, sem pressa mas firmemente, a cadela estremece em espasmos e Lhe entrega o prazer. A noite será longa...

4 comentários:

  1. Texto excelente, como sempre, impossível ler sem ficar com tesão

    Tutatis

    ResponderExcluir
  2. Não devo ser o primeiro a perguntar, desculpe-me qualquer coisa mas... É sério isso? Você é mulher e realmente gosta de ser submissa?

    ResponderExcluir
  3. Se me deixar um contato, msn, email ou algo assim, poderemos conversar a respeito.
    Grata,
    maria

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo post escrito com tanta doçura, marie. Você, com certeza, é uma cadela muito especial e deve se orgulhar disso.

    ResponderExcluir