Realization


i walk the winding, twisting path of life, humble and subservient at every step of the way, following the divine order that requires me to serve. i'm a servant, slave and bitch of my Owner, Master Eslam. As long as He wants, wherever i am, i belong to Him.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Decisões


Penso no que nos move, submissas, em direção ao servir. No que nos impulsiona por dentro, nos jogando aos pés de Dominadores, como se nossos deuses fossem, perfeitos em suas manifestações de poder. A mágica substância que nos envolve no momento da entrega encobre o juízo, enevoando a razão. É um momento em que o sonho nos tira do real, nos deixando em suspense entre a agonia e o êxtase. Em nome dessa sensação enfrentamos todos os perigos, nos expondo a riscos por nos colocarmos nas mãos de pessoas que desconhecem o real sentido dessa submissão, tirando vantagens de uma situação de completa vulnerabilidade e entrega. Nessa hora a submissa precisa sair de seu lugar e lutar com unhas e dentes para não ser levada para lugares onde sua submissão é apenas uma ferramenta para manipulação.
Quanto mais fundo vamos, tanto maior será a dificuldade para nos livrarmos desse mal, que finca suas raízes de forma sutil, nos seduzindo com promessas jamais cumpridas, nos acenando com a realização de sonhos frustrados.  Estou com a consciência tranquila e agradeço a cada um que me estimulou a continuar, dando carinho e amizade. Reconheço, com humildade, que tenho muito a aprender e modificar em mim, nesse caminho sempre em rumo a servidão profunda.

9 comentários:

  1. Querida maria,

    ainda ontem o Dono me falava sobre o assunto, sobre o pensamento crítico que uma escrava não deve deixar de ter, apesar da nossa condição.
    É este pensamento que nos protege, que nos mantém em equilíbrio e que nos alerta para quando as coisas ultrapassaram todos os limites possíveis.
    Sei que, no final, você ficará bem.
    Beijos.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
  2. é maria a gente nunca pode descuidar da gente viu.Nosso bem estar em primeiro lugar e senso critico é o termometro para isso.
    Sei que logo voce encontra aquilo a faça feliz e alguem que a mereça realmente.

    beijos carinhosos

    ([{mila}])MAGNO

    ResponderExcluir
  3. maria, mesmo que as vezes em silencio, eu te leio, mas saiba que pode contar comigo...Vc sabe a melhor decisão a ser tomada e tenha orgulho de ser quem vc é...uma mulher doce e verdadeira, que não brinca de SM e se entrega totalmente.

    beijos com carinho

    ResponderExcluir
  4. queridas vita, mila e lizzy,
    obrigada por me lerem e pelo carinho. São pessoas como vcs que me estimulam a seguir meu caminho com humildade, reconhecendo meus erros, e me predispondo a tentar de novo.
    Beijos,
    maria

    ResponderExcluir
  5. O fim de uma relação, pode ser o ínicio de algo muito maior e melhor.....

    Cuide-se!

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJun

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, senhora e isis... beijos e vamos em frente.

    ResponderExcluir
  7. maria...

    Muito mas do que eu tenha dito é o seu sentimento em todo esse processo que precisa ser revisado por vc. Sabemos e conhecemos como essa pessoa age e como pode se tornar, assim como sabemos não ser um comportamento de um Dom praticante do BDSM, mas sim de uma mente doentia que se aproveita das situações e fragilidades, vc bem o sabe e conhece.
    Mas não posso ter tanta certeza que realmente sua história nisso tenha acabado, desculpe, mas qtas vezes essa cena já não se repetiu?! Qtas vezes já não viveu isso e depois uma nova retomada, com novas promessas, novos nicks e tantas outras coisas? A saída disso tudo esta dentro de vc, da sua real vontade de se libertar e permitir viver de fato uma relação D/s verdadeira e plena, e isso pode acontecer, só depende de vc.
    As marcas sei bem tb do que fala, mas será que vc relamente esta pronta para se libertar e recomeçar?! Será q é isto realmente q deseja?! É o q vai faze-la feliz?!
    Sair de uma relação desse tipo, nãoé tão simples, sai em pedaços, achei que não conseguiria mais voltar a ficar inteira novamente, mas tinha em mim o desejo que não queria mais aquilo pra mim pq era algo q não me fazia feliz nem me completava em nada como ser humano, ao contrário. Foram vários questionamentos, o tempo passou e a cada dia fui me reencontrando, me levantando novamente e aconteceu o q eu julgava impossivel, o cristal ficou novamente inteiro e de uma forma mto melhor, sabendo o q queria, o q a faz feliz, o tipo de submissão q tenho direito de viver e quero viver, o servir q realmente me completa e acredito. Não traçei este caminho de volta sozinha, e tampouco foi fácil, teve os dias de desespero e querer renunciar a tudo, mas como disse não estava sozinha, Anjos da Guarda ficaram ao meu lado me ajudando, não me deixando entregar, me mostrando o quão melhor tudo podia ser...então quero q saiba q não esta sozinha, e sim pode contar com minha amizade, nem precisava questionar isso.
    Qto ao nick eu já sabia, fiquei sabendo depois que ele era agora o Sr. Péricles, mas não me cabia nada nesse assunto, é a vida dele e a decisão cabe a quem com ele estiver, mas as máscaras acabam caindo mais cedo ou tarde.
    Bom saber que segue de cabeça erguida, mas lembre-se o q mas vale em tudo isso é a sua felicidade sempre, o seu amor próprio, nunca perca o bom senso por melhor que a relação possa estar lhe parecendo, nunca se perca de quem vc é e do q vc acredita.
    Os parabéns que me deu por minha atitude acho que cabe melhor em parabéns a nós, que conseguimos sair de uma relação por mais danosa q ela tenha sido, e ir em busca da nossa felicidade de forma mais madura e conscientes do nosso papel dentro de todo o ocorrido.
    Minha amizade sempre terá, aos poucos, um passo de cada vez, assim vamos retomando o curso natural das coisas.

    Se cuida e precisando basta procurar, fique à vontade.

    Beijos, cristal de Eros

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, cristal, agradeço e peço que me perdoe. Você tem uma capacidade de ser tão objetiva quanto clara, não deixando margens para subentendidos e equívocos. Espero mesmo que nossa amizade re-floresça.
    Beijo,
    maria

    ResponderExcluir